Erik ten Hag concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual assegurou que não está minimamente preocupado com uma eventual demissão do comando técnico do Manchester United.
Os red devils somam já três encontros consecutivos sem conhecer o 'sabor' da vitória, e, agora, segue-se uma visita ao FC Porto, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de liga da renovada Liga Europa. Ainda assim, o treinador neerlandês sublinha que não há motivos para "entrar em pânico".
"Estamos, há muito tempo, em transição, no Manchester United. A partir do momento em que cheguei, sabíamos que teríamos de mudar. Teríamos de substituir alguns jogadores mais velhos e trazer jogadores novos", começou por afirmar.
"Entretanto, temos de vencer, e penso que provámos, nos dois últimos anos, que conseguimos vencer. E eu comprovei, ao longo da minha carreira, que venço sempre. Nos seis últimos anos, conquistei oito troféus", prosseguiu.
"Temos de perceber que somos uma equipa mais forte, neste momento, e que temos de trabalhar nos nossos problemas e dar soluções. Temos um bom potencial ao nível dos jogadores, por isso, é perceber isso mesmo e seguir em frente", completou.
Leia Também: FC Porto pode 'despedir' Ten Hag e Manchester United já escolheu sucessor