Jesé Rodríguez está, ao que tudo indica, na iminência de regressar ao ativo, depois de, em janeiro deste ano, ter visto terminar o contrato que manteve com o Coritiba durante apenas quatro meses, período ao cabo do qual participou em quatro jogos.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol Marca, o jogador de 31 anos de idade já terá chegado à Malásia, onde irá, nas próximas horas, realizar os habituais exames médicos, e, salvo surpresa de última hora, assinar contrato com o Johor Darul por período indeterminado.
Os Tigres do Sul pretendiam, há muito, reforçar-se com um nome mediático na esfera do futebol mundial, e terão mesmo chegado a tentar a sorte com Radamel Falcao, que, no entanto, acabou por reforçar o Millonarios.
As atenções viraram-se, então, para o avançado espanhol, que tem, assim, uma nova aventura pela frente, após passagens por Real Madrid, Paris Saint-Germain, Las Palmas, Stoke City, Real Betis, Sporting, Ankaragucu, Sampdoria e, mais recentemente, Coritiba.
Leia Também: Cinco anos após assinar pelo Sporting, Jesé não consegue encontrar clube