As mais recentes imagens do documentário 'No tenéis ni puto ideia' ('Não fazem a mínima ideia', em português), divulgadas esta segunda-feira, estão a dar que falar na imprensa espanhola (e não só), uma vez que retratam um momento de enorme fúria por parte do treinador do Paris SG, a meio de um encontro na Liga dos Campeões.
Ao intervalo do jogo frente à Real Sociedad, altura em que se registava um 0-0 no marcador, Luis Enrique demonstrou a sua indignação com a atitude da equipa onde estavam os portugueses Gonçalo Ramos, Danilo Pereira, Vitinha e Nuno Mendes, acabando mesmo por atirar garrafas ao ar.
"Se tiver que ser eliminado da Liga dos Campeões, pelo menos que seja a jogar futebol", gritou o treinador espanhol, entre outros avisos aos seus jogadores.
A verdade é que a 'explosão' de Luis Enrique viria a surtir efeitos (positivos) na equipa, dado que, na segunda parte, Kylian Mbappé e Bradley Barcola acabaria por ser os responsáveis do 2-0 que fixou o triunfo na primeira mão do duelo dos 'oitavos' da Champions, no passado dia 14 de fevereiro.
"Si tengo que quedar eliminado de la Champions... ¡Va a ser jugando al fútbol!".
— Fútbol en Movistar Plus+ (@MovistarFutbol) October 7, 2024
️ 𝐍𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐞𝐢𝐬 𝐧𝐢 **** 𝐢𝐝𝐞𝐚...: 𝐂’𝐞𝐬𝐭 𝐜𝐚𝐭𝐚𝐬𝐭𝐫𝐨𝐩𝐡𝐢𝐪𝐮𝐞.
🆕 Capítulo 2, a las 22:00 en Movistar Plus+ (Dial 7). #LuisEnrique
Ya en VOD: https://t.co/SvV7eajU8S pic.twitter.com/4ksKeU0Mgx
Leia Também: Luis Enrique para Mbappé: "Michael Jordan defendia como um filho da p***"