Andrea Norheim recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para dar conta do motivo pelo qual esteve afastada dos trabalhos da equipa feminina do Sporting nas últimas duas semanas, tendo revelado que foi operada de urgência, devido a uma apendicite acabando por ficar internada durante uma semana.
"Faz hoje duas semanas que infelizmente tive de fazer uma cirurgia de emergência porque o meu apêndice estava rompido. Desde que o apêndice foi rompido, houve muita inflamação e sangue no meu estômago e isto tornou a cirurgia muito complicada. Tive que ficar uma semana no hospital para me recuperar e me livrar da infecção", começou por explicar a internacional norueguesa.
"Toda esta experiência tem sido realmente avassaladora, então é por isso que não publiquei nada até agora. Estou me sentindo melhor agora, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Estou entusiasmado por te trazer para a viagem. Obrigado a todos os que me têm enviado mensagens. Agradeço muito. Por favor, ignore a minha cara morta de hospital", completou a defesa de 25 anos.
Recorde-se que Andrea Norheim esteve presente em seis jogos na equipa principal do Sporting na presente temporada, encontrando-se em Alvalade desde a época passada.
Leia Também: Oficial: Ex-adjunto de Amorim é o novo treinador do Sporting no feminino