Samu Omorodion tem estado de pé quente desde que chegou ao FC Porto, mas a verdade é que o avançado espanhol podia nem se ter mudado para a Invicta no verão. O avançado esteve a um passo do Chelsea, mas tudo caiu por terra.
"Tive um verão muito complicado. Passámos um período muito mau, porque, no final, toda a gente sabe que eu estava prestes a assinar [pelo Chelsea]. Mas é verdade que se não aconteceu, foi por uma razão, porque Deus não quis. Estou também muito grato ao FC Porto por me ter dado a oportunidade quando a situação era difícil para mim e estou muito feliz com o que sou agora. Deixei o passado para trás e agora estou concentrado no que vem a seguir para mim", admitiu o jogador, em entrevista à RTVE.
"Entrei no clube com o pé direito. Estou muito feliz, muito feliz por lá estar. A verdade é que as coisas estão a correr muito bem para mim e, acima de tudo, quero continuar a mostrar aquilo de que sou capaz", prosseguiu Samu, que leva sete golos em sete jogos.
Atualmente ao serviço dos sub-21 espanhóis, Samu não esconde o sonho de, no futuro, ser chamado à seleção principal do país vizinho.
"Acabamos por pensar nisso, mas sei que, mais cedo ou mais tarde, o momento vai chegar. Estou calmo, passo a passo. É sempre um orgulho vir aqui à seleção nacional, quer seja a equipa principal ou os sub-21, e estou muito feliz por estar aqui", finalizou.
Leia Também: "Samu Omorodion leva o golo dentro dele. Tem condições para o topo"