Paul Pogba quebrou, esta quarta-feira, o silêncio, na sequência da suspensão devido a doping, numa autêntica 'avalanche' de entrevistas, a órgãos de comunicação social como Gazzetta dello Sport, L'Équipe, Daily Mail ou ESPN.
O internacional francês disse estar "com mais fome, mais sábio e mais forte", para regressar aos relvados, a partir de março. De tal maneira que se mostrou mesmo disposto a "abdicar de parte" do ordenado "para voltar a jogar pela Juventus", deixando, inclusive, uma garantia: "Hoje, é impossível ver-me com outra camisola".
No entanto, o 'tiro' pode ter saído ao lado. Isto porque, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal italiano Tuttosport... nenhuma das entrevistas concedidas pelo jogador de 31 anos de idade foi devidamente autorizada pelo clube.
A direção bianconera foi apanhada de surpresa pela exposição pública do médio, pelo que resta, agora, saber se tomará medidas, numa altura em que tudo aponta para que esteja empenhada em rescindir o contrato que une ambas as partes até junho de 2026.
Leia Também: Pogba 'dá razão' a Cristiano Ronaldo: "Não vi Manchester United evoluir"