O antigo jogador da AS Roma Rick Karsdorp concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal Nu.nl, na qual deixou largas críticas a José Mourinho, treinador que o orientou no conjunto italiano, acusando o português de lhe ter chamado traidor várias vezes.
"Estávamos a atravessar uma série de resultados muito maus. Acho que Mourinho quis enviar um sinal usando-me depois do jogo contra o Sassuolo. Ele pediu desculpa? Não, ele não é esse tipo de homem. Reparei que depois tentou restabelecer uma relação comigo, mas eu não concordei com ele. No balneário, chamou-me traidor umas oito vezes e ele pode fazer isso lá. Mas nunca o deveria ter feito publicamente, cometeu um erro. Fiquei surpreendido com o seu gesto, ele passou das marcas. Depois daquela discussão, devia ter deixado a Roma. Ele pode fazer isso, mas nunca o deveria ter feito em público. Foi uma surpresa", afirmou o jogador neerlandês.
Depois do incidente, Karsdorp foi afastado da equipa. Ainda assim, o defesa foi reintegrado e a relação com o treinador luso melhorou após Mourinho ter reconhecido o erro.
"Fora esse dia, sempre tivemos uma relação positiva, toda a gente no balneário sempre gostou dele. Queria muito gritar para os meios de comunicação social o que realmente tinha acontecido, mas não o fiz. Ainda tenho as conversas engraçadas com o treinador guardadas aqui no meu telemóvel, havia harmonia. Por isso fiquei surpreendido com o gesto dele", finalizou.
Leia Também: Oficial: Fenerbahçe, de Mourinho, rescinde com jogador por mútuo acordo