Nova escorregadela de Mourinho na Turquia. O Fenerbahçe não foi além de um empate, este domingo, na visita ao Samsunspor (2-2), em encontro da nona jornada do campeonato turco. Os rivais do treinador português ficam, assim, mais longe.
Nesta deslocação ao norte da Turquia, o conjunto de Istambul colocou-se a vencer graças a um golo de Tadic aos 24 minutos. A resposta da equipa da casa surgiu na segunda parte e Holse empatou o jogo (48').
A precisar de vencer para não deixar escapar ainda mais os rivais Galatasaray e Besiktas, Saint-Maximin voltou a deixar Mourinho a sorrir com um remate certeiro aos 62 minutos.
Contudo, o Samsunspor, que está a surpreender esta temporada no campeonato turco, deitou um balde de água fria nas intenções dos visitantes e voltou a empatar a contenda à beira do minuto 90 através de Aydogdu (88').
Feitas as contas, Mourinho e o seu Fenerbahçe segue no quarto lugar com 17 pontos, menos do que o adversário desta tarde. O Besisktas, que tem menos um jogo, está a três pontos de distância, ao passo que o Galatasaray já segue a oito.
Equipas iniciais
Samsunspor
Takımımız, Fenerbahçe karşısına bu 11'le çıkıyor #SAMvFB pic.twitter.com/eHqR9KCtmy
— Samsunspor 🇹🇷 (@Samsunspor) October 20, 2024
Fenerbahçe:
Samsunspor maçı ilk 11'imiz belli oldu. #SAMvFB | @Ulker | #MaçVarsaÜlkerVar pic.twitter.com/fwNw2m1PAp
— Fenerbahçe SK (@Fenerbahce) October 20, 2024
Antevisão
É um Fenerbahçe à procura de reduzir distâncias aquele que, ao final da tarde deste domingo, irá deslocar-se ao Samsun 19 Mayis Stadyumu, para medir forças com o Samsunspor, em busca de subir ao pódio e reduzir distâncias para os rivais da capital Istambul.
A equipa orientada pelo treinador português José Mourinho chega ao encontro da nona jornada do campeonato turco na quarta posição, com 16 pontos, menos nove do que o líder, o Galatasatay, e menos dois do que o terceiro, o Samsunspor, que têm um jogo a mais.
O Samsunspor-Fenerbahçe tem apito inicial agendado para as 17h00 (hora de Portugal Continental), e pode acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: José Mourinho poderá 'empurar' Ten Hag para fora do Man. United
Leia Também: "José Mourinho chamou-me traidor umas oito vezes e nunca pediu desculpa"