O Fenerbahçe não foi além de um empate, no domingo, diante do Samsunspor (2-2) e na Turquia já se levantam várias vozes contra José Mourinho, por conta dos resultados que deixam, para já, o treinador português a oito pontos do líder Galatasaray. É o caso de Sergen Yalçin, antigo jogador e treinador turco, que, na antena da Ekol TV, acusou Mourinho de... mentir.
"Ele diz que trabalha 12 horas por dia, mas eu acho que está mentir aos turcos É isso que acontece trabalhas 12 horas? Eles tentaram alguma variação tática? Há aqui alguma coisa que não bate certo. Ele está a mentir", começou por dizer Yalçin, que vestiu a camisola do Fenerbahçe como jogador, citado pelo Ajansspor, prosseguindo.
"Não gosto da maneira de falar de Mourinho, principalmente das declarações que faz à imprensa. Mourinho, pare com isso e foque-se no seu trabalho. Não tenha paciência", apontou Yalçin, que foi ainda mais longe.
"Não vejo muita culpa nos jogadores. Os jogadores jogam se o treinador disser que jogam. Eles jogam tudo aquilo que o treinador ensina. Tudo o que o treinador lhes diz para fazer, os jogadores fazem. Também é dever do treinador fazer com que o jogador jogue da forma certa", criticou o técnico de 52 anos.
Leia Também: Mourinho 'às avessas' com jornalistas turcos: "Choram todas as semanas…"