Álvaro Benito, antigo jogador do Real Madrid, disse, esta terça-feira, perceber as declarações de Carlo Ancelotti, que, na véspera do encontro da Liga dos Campeões, perante o Borussia Dortmund, disse preferir que Kylian Mbappé "marque golos ao invés de pressionar".
"Se Mbappé marca 40 golos e estiver a ser super decisivo... É como o 007, tem licença para não correr, como Ronaldo Nazário ou Messi, que, em fases da temporada, poupava todas as corridas possíveis, para estar fresco", começou por afirmar o agora comentador desportivo da rádio espanhola Cadena SER.
"Isto não é novo no futebol. Se Vinícius Júnior e Mbappé, como temos vindo a ver, se poupam a tantas corridas, no processo defensivo, têm de dar tudo, no ofensivo", acrescentou, alertando para os perigos deste tipo de conduta.
"Se estiverem a ser decisivos, toda a gente fecha a boca e ninguém diz nada, mas, se te poupas a esforças defensivos e não és decisivo em frente à baliza adversária... Deixa-te um pouco apertado, até que comeces a marcar golos", completou.
Leia Também: "Peço o mesmo que pedia a Benzema". Ancelotti categórico sobre Mbappé