Rivaldo concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual não poupou nos elogios tecidos a Lamine Yamal, que, aos 17 anos de idade, é já titular indiscutível, quer no Barcelona, quer na principal seleção do país vizinho.
"O Lamine é um grandíssimo jogador, tem coisas de jogadores com muita experiência, é um jogador que desfruta do futebol e que faz desfrutar os adeptos. Foi campeão europeu, está a fazer um bom trabalho no clube e tenho a certeza de que, no futuro, vai ser Bola de Ouro", começou por afirmar.
O antigo internacional brasileiro assumiu, ainda que, "quando se vê um jogador como o Lamine a fazer o que faz, com apenas 17 anos, a referência é Lionel Messi". Ainda assim, pediu alguma contenção na comparação entre ambos.
"Não é bom fazer comparações, muito menos com Messi, que é alguém que conquistou tudo no clube. Há que trabalhar muito para poder ser comparado com Messi, seja para melhor ou para pior. O que posso dizer é que é um jogador que me encanta", referiu.
"Vai chegar longe, porque é um jogador com qualidade, que joga com alegria. Desfruto quando vejo o Barcelona e ele está em campo. Desfruto muito, porque é diferente, marca a diferença num futebol que, hoje em dia, é muito tático Faz tudo bem", completou.
Leia Também: Presidente do Barcelona confirma que deu 'nega' a proposta por Yamal