O futuro de Roger Schmidt pode passar por um regresso ao futebol alemão. O treinador de 57 anos está sem clube desde que foi despedido do Benfica ainda em agosto e pode ser a solução para os problemas do Borussia Dortmund. Nuri Sahin, atual treinador do emblema da Bundesliga, está a ser alvo de contestação, por conta dos recentes maus resultados, e na Alemanha já se aponta para o nome de Schmidt.
A Sky Sport adianta, esta quarta-feira, o nome do antigo treinador do Benfica começou a circular nos bastidores, sendo visto como uma opção a ter em conta dado o momento atual: livre para assinar por qualquer clube a meio de temporada.
A mesma estação explica que Schmidt vai vivendo entre Düsseldorf, na Alemanha, e em Maiorca, Espanha, e que continua a negociar a rescisão de contrato com o Benfica.
Ainda assim, e mesmo com Schmidt mais inclinado em esperar pelo verão para abraçar um novo desafio na carreira, caso Sahin não consiga reverter a tendência atual de resultados pode vir a ser mesmo rendido pelo ex-treinador das águias.
Leia Também: Van Bommel assume contactos do Benfica após despedimento de Schmidt