Aos 20 anos de idade, Jhon Durán está a revelar-se uma das sensações da Premier League, com oito golos marcados nas primeiras 14 partidas disputadas, esta temporada, com a camisola do Aston Villa, um deles na surpreendente vitória sobre o Bayern Munique, por 1-0, em outubro.
O internacional colombiano concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual assumiu que Zlatan Ibrahimovic é a sua principal fonte de inspiração... com uma curiosa confissão pelo meio: "Não gosto de estar sempre a ver futebol. Na verdade, fico aborrecido".
"Adoro-o pela sua personalidade, a sua confiança, a sua capacidade de marcar golos, o seu temperamento em campo... E ele sempre disse 'Por quê ser como toda a gente se posso ser diferente?'. Por isso, gosto da maneira como ele aborda o futebol e a vida", começou por afirmar.
"Eu gosto de ser diferente. Gosto de fazer o que é bom para mim, o que me faz sentir bem, não aquilo que toda a gente quer que eu faça, e penso que será assim até ao dia em que morrer", prosseguiu o avançado natural de Medellín.
"Eu sou assim. Vou tentar fazer de tudo para ser feliz, e não me importa o que digam de fora. Sou eu e a minha família, e aqui estou eu", completou.
Leia Também: Oficial: Colombiano Jhon Durán renova contrato com o Aston Villa