Quique Flores treinou Rúben Amorim, durante a passagem pelo Benfica, na temporada 2008/09, e, em entrevista concedida à edição deste domingo do jornal britânico The Sun, disse acreditar que terá tanto sucesso no Manchester United como aquele que teve no Sporting.
"Lembro-o como um jogador inteligente, elegante e comprometido. Foi sempre próximo dos companheiros de equipa. A forma como as equipas dele jogam refletem um elevado padrão de disciplina. Tem uma ética de trabalho semelhante ao ex-treinador do Manchester United, José Mourinho", afirmou.
"Só o tempo dirá se o Rúben chegará ao seu nível. Mas, mais importante, ele percebe a mentalidade dos jogadores desta nova geração", acrescentou o espanhol, antes de defender que esta mudança poderá ser benéfica para Rasmus Hojlund.
"A alcateia é a força dos lobos. Ele é um bom avançado, mas só recuperará os padrões se a equipa alterar o nível exibicional. Agora, o Rúben tem a oportunidade de treinar jogadores muito bons. Sim, pode fazer com Hojlund o que fez com Gyokeres", completou.
Leia Também: Sporting teme que Rúben Amorim falte à palavra por Gyokeres... e não só