Rúben Amorim só colocará 'mãos à obra', no Manchester United, no próximo dia 11 de novembro, depois de comandar o Sporting nos encontros perante Manchester City e Sporting de Braga, mas já tem um 'braço de ferro' para resolver, em Old Trafford.
Isto porque, de acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, os jogadores dos red devils estarão a pressionar a direção para que Ruud van Nistelrooy faça parte da equipa técnica que o português terá à disposição, na chegada a Inglaterra.
O antigo internacional neerlandês foi 'promovido', de forma interina, ao cargo de treinador principal, na sequência da demissão de Erik ten Hag, e, desde então, somou uma categórica vitória sobre o Leicester City, por 5-2, e um empate a uma bola diante do Chelsea.
Mais do que os resultados, o plantel do histórico clube inglês terá ficado rendido à forma como Ruud Van Nistelrooy tem comunicado com toda a equipa, pelo que defendem que este tem todas as condições para ser uma peça preponderante.
Uma intenção que, no entanto, não será fácil de se concretizar, uma vez que, acrescenta a publicação, Rúben Amorim pretende levar consigo um total de cinco adjuntos do Sporting, o que deixa o neerlandês com pouco espaço para trabalhar.
Leia Também: "Tenho sérias dúvidas sobre a permanência de Rúben Amorim"