Já lá vão mais de dois meses desde que Cristiano Ronaldo decidiu 'abraçar' um novo (e surpreendente) desafio no YouTube, onde rapidamente atingiu números estratosféricos e consequentes recordes mundiais, sendo que, por trás desse sucesso, está um número de trabalhadores que os fãs desconheciam até às revelações 'bombásticas' desta segunda-feira.
Tomas Froes, CEO da Dentsu, uma das maiores agências de publicidade à escala mundial, revelou que existe uma equipa de 16 funcionários a trabalhar para o canal 'UR Cristiano', para além de outros cinco membros que se mudaram diretamente para Riade, pertencentes à equipa de produção da empresa britânica 'Whisper'.
"O Cristiano Ronaldo é a maior estrela do mundo, na minha opinião. Ele é a pessoa mais conhecida no único planeta em que sabemos que há vida. É, por isso, a pessoa mais conhecida do universo. Claro que o YouTube percebe isso", começou por dizer, em declarações citadas no portal Digiday.
“Acreditamos que, para mostrar Cristiano Ronaldo como nunca o vimos antes, precisamos de tempo. Ele quer mostrar o Cristiano que há fora do campo. Ele não é um YouTuber e não será um YouTuber. Ele é um jogador profissional e depois um empresário, isso sim", completou Tomas Froes.
Recorde-se que, no passado mês de agosto, CR7 resolveu lançar um canal que, desde a primeira hora, começou a bater recordes, ao superar a barreira do milhão de espectadores, sendo que, mais tarde, já no mês de novembro, o avançado madeirense, de 39 anos, ultrapassou os mil milhões de seguidores, no somatório de todas as plataformas.
Leia Também: Gyokeres vai 'imitar' Cristiano Ronaldo e Luís Figo? "Tento não comparar"