Já depois de ter falado sobre Viktor Gyokeres e Rúben Amorim, Pep Guardiola foi ainda questionado sobre a escolha de Hugo Viana para novo diretor desportivo do Manchester City, esta segunda-feira, durante a conferência de antevisão ao reencontro com o Sporting, confessando estar... "ansioso".
"Hugo Viana? Estou ansioso para falar com ele. Sei que tem estado em contacto com o CEO e a nossa estrutura. Oxalá possamos falar nas próximas semanas ou meses", atirou o técnico espanhol.
"Txiki Begiristain [de saída do cargo] foi questionado por possíveis substitutos e o nome do Hugo Viana era a primeira opção, entre outros nomes, claro. A decisão foi do clube e não tive influência. Zero mesmo. Até porque não conheço diretores desportivos", vincou de seguida.
"Destes anos todos, fico com a sensação que Hugo Viana e Rúben Amorim trabalham muito próximos e tomam muito boas decisões. Independentemente de tudo, aquilo que pretendo é que a minha equipa seja melhor do que o adversário e que mereça ganhar", completou.
Leia Também: Guardiola 'ignora' Haaland e deixa mensagem a Rúben Amorim: "Desejo..."