Rasmus Hojlund não tem tido vida fácil no Manchester United, esta época, mas está 'agarrado' à chegada de Rúben Amorim a Old Trafford para começar a dar nas vistas, confessando estar "ansioso" já depois de ter trocado umas impressões com o compatriota Morten Hjulmand, capitão do Sporting.
"Rúben Amorim? Confesso que estou ansioso. Ele tem boas ideias. Já vi como joga o Sporting e até já falei com o Morten [Hjulmand] sobre ele, que sempre esteve satisfeito com o seu treinador. É uma abordagem um pouco diferente do que estou habituado, mas sinto-me preparado", começou por dizer o internacional dinamarquês, em declarações citadas no jornal Tipsbladet.
"O Sporting joga com três defesas. Só por aí já é diferente. E vai ser emocionante perceber como serão implementadas estas novas ideias. Estou ansioso por trabalhar com um jovem treinador assim. Há uma noção diferente do futebol moderno. E não creio que seja negativo o facto de ser jovem. Aliás, bem pelo contrário, acho que até pode dar algo mais ao futebol", completou.
Recorde-se que, esta época, o internacional dinamarquês apontou apenas dois golos em 10 jogos às ordens de Erik ten Hag, sentindo dificuldades em afirmar-se na sua segunda época ao serviço dos red devils.
Leia Também: Sporting-Manchester City: Rúben Amorim sorri no 'adeus' à Alvalade?
Leia Também: Lanternas verdes em Alvalade? Sim, leu bem... e o Sporting mostra tudo