Está instalada uma nova polémica no Real Madrid após a derrota caseira diante do AC Milan (1-3), em jogo da 4.ª jornada da fase de liga única da Liga dos Campeões, registado na terça-feira. Mina Bonino, esposa de Fede Valverde, visou diretamente Carlo Ancelotti, treinador dos blancos, por tirar o médio uruguaio ao intervalo, e já levou... uma resposta.
Na rede social X, Bonino começou por dizer que tinha de "encerrar a conta porque se não seria presa" e acabou por criticar o posicionamento do marido em campo.
"Fede é um médio. Quando vão entender de uma vez por todas que ele não é um extremo?", atirou Mina Bonino, criticando a opção de Ancelotti.
Debes callarte @Minabonino pic.twitter.com/vZm8a1bl5d
— 🦕 (@paurmcf) November 5, 2024
A companheira de Valverde acabaria por apagar as publicações, mas rapidamente as mesmas se tornaram virais. Ancelotti foi confrontado com o tema na conferência de imprensa, de rescaldo à partida, e 'chutou para canto'.
"É muito complicado opinar sobre aquilo que as pessoas opinam nas redes sociais. Tirei Valverde porque ele não estava a 100%, tinha problemas nas costas. Parecia recuperado porque trenou bem ontem, mas hoje não estava no seu melhor nível físico. Foi por isso que o tirei. Nada mais do que isso", explicou o treinador do Real Madrid, citado pelo AS.
Leia Também: Paulo Fonseca vence Real Madrid e atira: "O Monza será mais difícil"