Rúben Amorim ainda não assumiu, formalmente, funções no Manchester United, mas a estrutura do clube inglês já prepara o plano de 'ataque' aos reforços de inverno e de verão e há um nome que salta à vista. Jarrad Branthwaite tem dado nas vistas no Everton e pode dar o salto para Old Trafford no final da época.
Segundo revela o talkSPORT, Dan Ashworth, diretor desportivo do United, acredita que o jovem defesa central de 22 anos seria uma excelente opção para encaixar no sistema tático que Amorim pretende implementar nos red devils.
Por seu lado, Branthwaite já fez saber ao seu círculo mais íntimo que pretende abraçar novos desafios na próxima época, mas o United tem concorrência... de peso.
Também o Liverpool já manifestou interesse no jogador já internacional por Inglaterra e pode avançar com uma proposta formal.
Depois de ter somado 41 jogos com a camisola do Everton na época transata, Branthwaite sofreu uma lesão que o afastou de vários jogos nesta temporada.
Refira-se que Rúben Amorim assinou um contrato válido por dois anos com o Manchester United, clube inglês que pagou 11 milhões de euros ao Sporting para libertar o treinador após o jogo com o Sp. Braga, agendado para domingo.
Leia Também: "Não me faças chorar". Pequeno adepto emociona Bruno Fernandes