Roberto Martínez divulga na manhã de sexta-feira a lista de convocados da seleção nacional para os jogos com a Croácia e a Polónia da Liga das Nações e há quem esteja de olho nessa possível chamada. Trata-se de Diogo Leite.
Em entrevista concedida à DAZN Portugal, o defesa-central do Union Berlim assume a ambição de vestir as cores da equipa das quinas, ele que já foi chamado à seleção nacional, mas ainda não se estreou com a camisola portuguesa.
"Tenho sempre esperança e está sempre presente na minha cabeça. Até porque quando sentes que estás a fazer um bom trabalho no teu clube, estás mais perto de ser opção para o selecionador. Sem dúvida de que é uma coisa que penso e é um objetivo", começou por dizer Diogo Leite, que é internacional pelas camadas jovens de Portugal.
"Já tive oportunidade de estar lá uma vez e quero muito fazer a minha estreia pelo meu país. Não é uma coisa em que estou obcecado, mas é óbvio que penso. O que puder fazer, vou fazer, e depois é esperar pela decisão do selecionador", finalizou.
Leia Também: Diogo Leite titular no empate do Union Berlim contra o Eintracht