O Real Madrid tem um sério problema para resolver. Éder Militão rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o jogo deste sábado com o Osasuna, o que significa que os merengues não poderão contar com o central para o que resta da época.
A ausência de Militão significa que fica uma vaga por preencher no eixo defensivo do clube e é por isso que, nas últimas horas, têm surgido rumores que ligam Sergio Ramos de novo ao Real Madrid, até porque o central, que já vestiu esta camisola por 16 temporadas, se encontra livre no mercado.
Apesar de associado a inúmeros clubes ao longo dos últimos meses, Ramos continua sem clube e isso significa que poderia juntar-se de imediato ao plantel dos blancos.
Ainda assim, e segundo conta o jornal AS, a relação do internacional espanhol, agora com 38 anos, ficou 'beliscada' aquando da sua saída a custo zero, em 2021, e por isso há uma parte da direção que não concorda com a sua contratação. Por outro lado, outros membros da gestão do clube consideram que esta é a única solução que pode ser aplicada com a urgência necessária.
O Real Madrid poderá, também, esperar por janeiro e, nessa altura, tentar a aquisição de um novo central. Laporte, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, surge como o alvo mais sonante.
Leia Também: Éder Militão lesionou-se e a forma como gritou fazia prever o pior