Alan Pardew aconselhou, esta segunda-feira, Ruben Amorim a 'livrar-se' de Ruud van Nistelrooy, pese embora o neerlandês tenha somado três vitórias nos quatro jogos em que orientou o Manchester United, na sequência da demissão de Erik ten Hag.
"Se eu viesse com aquele registo no Sporting, com as expetativas e o contrato que Amorim terá, ficaria ligeiramente preocupado em mantê-lo no clube. Por que quereria um mini-treinador lá? Obviamente, ocupou o cargo durante quatro jogos, os jogadores confiam nele", afirmou, na rádio britânica talkSPORT.
"'Se as coisas correrem mal para mim, será que os jogadores vão começar a congeminar com ele?'. Por isso, parece-me difícil. Obviamente, se perguntarem a quaisquer adeptos do Manchester United, ficariam absolutamente chocados se ele não ficasse", prosseguiu.
"Mas, na verdade, eu não ficaria chocado se o treinador decidisse que ele não faz parte da equipa. O novo treinador vai querer a sua equipa técnica, na qual confiança e sabe como trabalha. Virão todos, o Manchester United pagou a compensação, onde é que o Ruud encaixa?", concluiu.
Leia Também: Para Amorim resolver? Garnacho não festeja golo e Bruno Fernandes explica