A equipa principal do FC Porto regressou, ao final da manhã desta segunda-feira, aos treinos, no complexo do Olival, menos de 24 horas depois da pesada derrota sofrida na deslocação ao Estádio da Luz, perante o Benfica, por 4-1.
Uma sessão na qual a principal nota de destaque foi para a ausência de Pepê, que não trabalhou sob as ordens do treinador, Vítor Bruno, devido a uma gastroenterite, pelo que se limitou a fazer tratamento, enquanto que Iván Marcano "realizou exercícios de treino integrado condicionado".
Marko Grujic, ainda a recuperar de lesão, "será reavaliado pela equipa médica da Sérvia", ao passo que Diogo Costa, Tiago Djaló, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio e Deniz Gul já se encontram ao serviço das respetivas lesões.
A formação azul e branca tem mais uma ronda de trabalhos agendada para a manhã de terça-feira, à porta fechada, onde irá dar continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a visita ao Moreirense, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Leia Também: Classe mais magia é igual a Di María. As notas do Benfica-FC Porto