Cinco anos depois de colocar um ponto final na carreira de basquetebolista profissional, com passagens por clubes como Real Madrid, Detroit Pistons ou Oklahoma City Thunder, Kyle Singler viu-se, esta quarta-feira, de novo sob os 'holofotes'.
O antigo jogador (atualmente, com 36 anos de idade) publicou, nas redes sociais, uma série de vídeos nos quais surge seminu, numa casa 'deserta' e com voz 'arrastada', a falar sobre os problemas por que tem vindo a passar, a nível pessoal, tendo o tema tomado conta da atualidade, desde então.
"Tenho sido mal-tratado e abusado, negligenciado, tornado num exemplo mental. Temo pela minha vida, todos os dias, e as pessoas da minha comunidade fazem-me parecer alguém que cause problemas e lhes dificulte a vida, quando só tento ser útil", começou por afirmar.
"Sinto que tenho algo dentro de mim, uma força e um propósito, que não é valorizado ou tratado decentemente", acrescentou, antes de o vídeo terminar, abruptamente. Várias figuras da NBA, como Kevin Love ou Isaiah Thomas, já se disponibilizaram para o apoiar.
Leia Também: NBA Cup arranca com surpresa: Celtics de Neemias Queta derrotados