Didier Deschamps recusou, esta quarta-feira, alongar-se em palavras a propósito do 'caso Kylian Mbappé', na conferência de antevisão ao encontro da antepenúltima jornada da fase de grupos da Liga das Nações, no qual França terá pela frente Israel.
Questionado, uma vez mais, quanto aos motivos que o levaram a não incluir o nome do avançado (que tem vindo a treinar, com toda a normalidade, sob as ordens de Carlo Ancelotti, no Real Madrid) na lista de convocados, o selecionador gaulês reagiu com humor: "Lá vem ela... Pensava que chegava mais cedo".
"Ouçam, já vos disse o que disse. Vocês são livres para falar e interpretar. Não vou repetir o que disse. Tenho um jogo, na quinta-feira. Tenho 23 jogadores que estão aqui, e o Kylian não está. Deixem-no em paz, por favor", atirou, citado pela estação televisiva RMC Sport.
Face à ausência do ex-Paris Saint-Germain (assim como do companheiro de equipa Aurélien Tchouaméni, devido a lesão), caberá a N'Golo Kanté envergar a braçadeira de capitão, no duelo a realizar no Stade de France.
Leia Também: Ex-Real taxativo: "Mbappé? Acontece com todos. Quando ele explodir..."