Omar Mugharbel, diretor executivo do campeonato da Arábia Saudita, concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista britânica FourFourTwo, na qual 'abriu o livro' quanto à possibilidade de Cristiano Ronaldo permanecer no Al Nassr.
"Não é segredo que Ronaldo teve um grande impacto no campeonato, tanto a nível nacional como internacional. Cria muito valor, e continua a fazê-lo", começou por afirmar, numa altura em que o internacional português está, sensivelmente, a meio ano de terminar contrato com o atual clube.
"No entanto, todas as discussões em torno da duração, do contrato e da renovação são uma questão entre Ronaldo e o clube, que devem alcançar um acordo quanto a se é algo que virá ou não a acontecer", acrescentou o responsável.
Omar Mugharbel abordou, ainda, a situação de Neymar, jogador que atua sob as ordens do também luso Jorge Jesus, no Al Hilal, e que se encontra numa situação semelhante à de Cristiano Ronaldo, ainda que se tenha debatido com uma 'praga' de lesões.
"Tal como Ronaldo, é uma discussão entre clube e jogador sobre a maneira como encaram o futuro. Ter o Neymar no campeonato... Ainda que não tenha jogado, tem um acompanhamento global e é bastante ativo, do ponto de vista da comunidade", referiu.
"Cria muito valor para o campeonato, mas, quanto àquilo que o futuro guarda, é algo que jogador e clube têm de discutir. Desempenhados um papel facilitador, mas o clube tem de estar na linha da frente da tomada de decisões", completou.
Leia Também: Jovem invadiu relvado do Dragão por Cristiano Ronaldo e filmou tudo