O Santos terá alcançado um acordo com Neymar, de acordo com informações adiantadas, este domingo, por César Luis Melro, jornalista argentino especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências.
O internacional brasileiro já terá, de resto, dado o 'tiro de partida' nas negociações tendo em vista a rescisão do contrato que o mantém ligado ao Al Hilal, conjunto orientado pelo treinador português Jorge Jesus, até ao final da presente temporada (e que contempla a opção de o prolongar por mais uma).
O jogador de 32 anos de idade, recorde-se, chegou à Arábia Saudita no verão de 2023, proveniente do Paris Saint-Germain, a troco de uma verba na ordem dos 90 milhões de euros. No entanto, por entre lesões, só foi utilizado em sete jogos.
O plano do Santos (emblema no qual o avançado completou formação, antes do 'salto' para o Barcelona, em 2013, e que, agora, carimbou o regresso ao Brasileirão) passa, de resto, por formalizar o entendimento assim que a presente temporada terminar.
Neymar, listo para volver a Santos.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) November 17, 2024
*️⃣El club donde debutó ya tiene un acuerdo con el futbolista, de 32 años.
*️⃣Se trabaja en la rescisión del Al Hilal y la idea es anunciarlo una vez que termine el torneo que marcó el regreso del Peixe a la máxima categoría de 🇧🇷. ⏳ pic.twitter.com/LQjDhP2bza
Leia Também: Neymar fora dos planos de Abel: "Palmeiras não é departamento médico"