O mercado de transferências de inverno abre dentro de pouco mais de um mês, e o Benfica está preparado para resistir ao 'assédio' a alguns dos seus principais jogadores, particularmente, no centro da defesa, o setor que mais tem dado que falar.
Nicolás Otamendi termina contrato já no final da presente temporada, e está na agenda do River Plate, ao passo que Tomás Araújo, que permanece 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros, até 2028, já foi associado a 'tubarões' como Paris Saint-Germain, Real Madrid ou Bayern Munique.
No entanto, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A Bola, a direção liderada por Rui Costa já terá feito saber que não tem intenção de negociar, nem o internacional argentino, nem o português, na janela de janeiro.
Os responsáveis encarnados estarão de tal maneira convictos de que ambos os jogadores irão permanecer na Luz, para aquilo que resta da temporada, pelo que, neste momento, não lhes passa pela cabeça adquirir um eventual substituto.
Leia Também: "Recebi muitas ameaças de adeptos do Benfica, passei um momento terrível"