Michael Owen concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal britânico The Telegraph, na qual encorajou Trent Alexander-Arnold a trocar o Liverpool pelo Real Madrid, à imagem do que o próprio fez, no verão de 2004.
"A situação do Trent é interessante... O Trent fez tudo pelo Liverpool. Ele adora o Liverpool. Se sair, ninguém deveria guardar rancor para com ele pelo facto de querer uma experiência na sua vida e na sua carreira. Aconteça o que acontecer, deveria ser tido em conta como um herói", começou por afirmar.
"O Trent tem o meu número. Alguns dos rapazes tiveram cavalos nos meus estábulos, mas, por norma, não falamos de futebol, a não ser que eu esteja a trabalhar. Mas eu estaria do outro lado do telefone para quem quisesse falar sobre isso", prosseguiu.
"Alguns dos melhores terminaram em baixo, sem aquela fanfarra. O Trent sabe os prós e os contras. É um rapaz sensível. Tem de avaliar tudo isso. Se quiser jogar de branco, naquele estádio fantástico, com Jude Bellingham, será tentador", completou.
Leia Também: Alexander-Arnold numa encruzilhada: "Ou renova ou vai para o Real Madrid"