Já depois de Bellingham ter saído em defesa de Kylian Mbappé, Carlo Ancelotti também se colocou ao lado de Kylian Mbappé, após a derrota do Real Madrid aos pés do Liverpool (2-0), esta quarta-feira, num jogo marcado pela grande penalidade falhada pelo avançado francês.
“Já aconteceu muitas vezes. Os avançados passam por dificuldades ao marcar penáltis e isso causa desilusão. Existe um remédio que é ter paciência. É um momento difícil e temos de apoiá-lo. Certamente as coisas vão sair em breve", começou por dizer, em declarações citadas no AS.
"O que sugiro? Que continua a trabalhar, a lutar... e a lutar. Este momento vai passar. Está tudo bem. As coisas não estão a funcionar agora, mas com paciência percebemos que ele é um jogador extraordinário", vincou de seguida.
"Sobre o jogo, é um facto que tivemos muitas dificuldades. Chegar aos oito primeiros já é muito difícil, portanto há a obrigação de ficar entre os 24 primeiros e lutar por isso", completou, de olho na qualificação por via dos playoffs.
Leia Também: Jude Bellingham admite: "O Liverpool é o melhor na Liga dos Campeões"