Análise ao jogo: "Foi uma vitória inteiramente justa, um jogo bem preparado. Uma exibição segura da nossa parte. Não gostei muito a partir dos 20 minutos até aos 45, mas ao intervalo retificámos e conseguimos entrar novamente bem, com duas ou três oportunidades para dilatar o resultado. Uma vitória justa".
Momento de forma: "Quando chegámos, sabíamos que um dia iríamos apontar para um ciclo assim e já estamos aqui há várias semanas. Tivemos várias lesões, ainda agora temos o Zalazar e o Paulo Oliveira, também o Niakaté saiu com um toque. A equipa tem de evoluir, está em construção. Muita gente jovem, misturada com os mais experientes, mas com ambição e esperemos que cresça".
Decisões táticas: "O Gabri já joga nesta posição connosco há muito. Apesar de não ser a mesma linha defensiva, já fechava o corredor, até é mais nova para o Roger. Voltamos a jogar com cinco avançados de início. Tinha dito que íamos correr riscos e no fundo ambos fizeram um bom jogo, tanto eles como toda a equipa. Não estamos a cometer tantos erros e os jogadores estão mais adultos, maduros, sem expulsões palerminhas. Ganhámos bem, mas nada ficaria resolvido hoje".
Leia Também: Sp. Braga 'arruma' Hoffenheim e deixa FC Porto para trás na Liga Europa