O FC Porto não conseguiu ir além de um empate frente ao Anderlecht (2-2), esta quinta-feira, na Liga Europa, pelo que a contestação fez-se sentir uma vez mais, ao quarto jogo seguido sem vencer, já depois dos distúrbios do passado fim de semana.
Desde os lenços brancos a cânticos como "Palhaços, joguem à bola", houve ainda uma mensagem dirigida a André Villas-Boas, conforme descrito pelo jornal O Jogo na sua edição impressa desta sexta-feira.
"Presidente, limpe a casa" foi a frase que se fez ouvir a partir da bancada central, por um adepto que não se encontrava na bancada visitante onde as tochas voltaram a ser assunto e poderão traduzir-se em mais uma multa da UEFA para clubes portugueses por conta do comportamento incorreto do público.
Recorde-se que, já depois da eliminação na Taça de Portugal, aos pés do Moreirense (1-2), que figurou como a terceira derrota seguida, Vítor Bruno foi um dos elementos mais contestados, mas nem André Villas-Boas, nem Jorge Costa (diretor do futebol) escaparam às críticas.
Leia Também: Vieira é bom... para quem sabe cozinhar. As notas do Anderlecht-FC Porto