Jonas concedeu uma entrevista ao podcast Zuca & Tuga, divulgada esta quinta-feira, a falar de várias aventuras ao longo da sua carreira, entre as quais foi desafiado a recordar o momento em que se cruzou com Ruben Amorim… no Benfica.
"Foi o primeiro que me recebeu em Lisboa. Lembro-me como se fosse hoje. Disse-me que eu ia rebentar no Benfica, que me ia dar muito bem lá. Temos uma ótima relação, só uma temporada, mas o Ruben sempre foi um jogador inteligente», começou por revelar.
O antigo futebolista brasileiro confessou ainda que não imaginava o novo comandante do Manchester United a tornar-se treinador, mas deu conta do alívio, em jeito de brincadeira, de ter visto o seu antigo colega a deixar recentemente o Sporting.
"Eu não imaginava que ele seria treinador, mas quando jogava era muito inteligente, tinha grande leitura de jogo. Pela forma de pensar... Via-se que era um jogador diferente", vincou.
"Estou feliz com o sucesso dele como treinador, claro. É um grande ser humano. Ainda bem que foi embora [do Sporting], é bom para o Benfica (risos)", completou.
Leia Também: O que se passou, Onana? O lance polémico que deixou Amorim a 'tremer'
Leia Também: Aplausos, gritos e vídeos. Old Trafford acarinhou Ruben Amorim na estreia
Leia Também: Ruben Amorim destaca Bruno Fernandes no United: "É o mais experiente"
Leia Também: Hojlund rendido a Ruben Amorim no Manchester United: "Graças a ele..."