Ruben Amorim conquistou, esta quinta-feira, aquela que foi a primeira derrota no comando técnico do Manchester United, e logo em Old Trafford, perante o Bodo/Glimt, por 3-2. No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas'.
Owen Hargreaves, antigo internacional inglês que alinhou ao serviço dos red devils, entre 2007 e 2011, comentou a partida para a estação televisiva britânica TNT Sports, e alertou para a necessidade de os red devils se reforçarem, já em janeiro, especialmente, no que ao meio-campo diz respeito.
"Não me parece que ele tenha os jogadores que tinha no Sporting. Penso que, se vais jogar com dois, ali, têm de ser dois super-atletas que cubram distâncias. Não tenho a certeza que os tenham, neste momento", começou por afirmar.
"Penso que eles têm alguns jogadores muito bons, diferentes, mas ele pode ter de promover alterações, para que, talvez, um dos número 10 recue e um dos alas suba um pouco mais, para dar largura", prosseguiu o agora comentador desportivo.
"Penso que, se jogarem com dois ali, contra um Arsenal ou um Manchester City, vai ser muito, muito difícil. Parece-me que é um trabalho em progresso. Temos de ser pacientes, mas estamos a chegar lá", completou.
Leia Também: Amorim sorri na estreia em Old Trafford graças ao 'Gyokeres dinamarquês'