Ruben Amorim não poupou, esta quinta-feira, nos elogios tecidos a Diogo Dalot, quando questionado sobre a maneira como pretende utilizá-lo, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 13.ª jornada da Premier League, entre Manchester United e Everton.
"É muito poderoso. Temos de rodá-lo, por vezes, porque parece estar sempre fresco, mas não é assim, não é uma máquina. Acho que joga melhor na direita, e vamos tentar colocá-lo lá, mas é um jogador muito bom, muito poderoso, que pode jogar em ambos os lados", começou por afirmar o antigo treinador do Sporting.
"Hoje em dia, um jogador que consiga jogar em ambos os lados é perfeito, porque podemos colocá-lo em posições diferentes. Espero o mesmo do ano passado, que vocês viram, um grande jogador, que ajuda a equipa e é um jogador de equipa", acrescentou.
Quanto ao jogo propriamente dito, o técnico português foi perentório: "Espero vencer. Vai ser um jogo diferente, com muita luta, bolas longas, contra um treinador de qualidade, que percebe o campeonato e o momento do adversário".
"Temos de ter bola, porque vamos ter pouco tempo para recuperar e teremos de rodar a equipa, por isso, espero uma vitória e ver coisas diferentes na minha equipa, em relação ao Ipswich Town, mesmo sem treinar", completou.
Leia Também: Amorim sorri na estreia em Old Trafford graças ao 'Gyokeres dinamarquês'