João Mário saiu para o Besiktas, vindo do Benfica, para ser titular na equipa de Van Bronckhorst, mas para além do médio não ter conseguido agarrar o lugar, também o treinador corre o risco de ser afastado do cargo em breve.
A crise que se vive no emblema turco já levou, até, a que Kaan Sakul, membro do conselho do clube turco, viesse a público afastar-se de algumas das decisões tomadas, nomeadamente a de contratar o ex-jogador das águias.
"Vou dar-vos um simples trailer para as explicações que darei no futuro. Um dos pontos de partida da campanha contra mim foi a menção do meu nome na transferência do nosso jogador João Mário. Basta-me um minuto para vos mostrar que não tive nada a ver com esta transferência. Vou encostar o meu telemóvel ao ecrã e vocês vão ser humilhados… Vão ver", atirou Sakul que prometeu, assim, a partilha de um longo vídeo que contará com todas as explicações.
Sevgili Beşiktaşlılar,
— M.Kaan Şakul (@sakul_kaan) November 29, 2024
Özellikle, kalbi sadece Beşiktaş için atan ve kimsenin kuklası olmayan temiz yürekli Beşiktaşlılar!
Hakkımda bir çok farklı odak tarafından, bir çok farklı başlıklarla, bir süreden beri ince ince işlenerek yürütülen; yalan, iftira ve alçaklık dolu…
Leia Também: Besiktas atravessa crise de resultados e substitui presidente