Nuno Almeida estreou-se da melhor maneira pelo Damac. O conjunto orientado pelo técnico português venceu, esta sexta-feira, o Al Raed, por 0-2, em jogo válido para a 14.ª jornada do campeonato saudita. A mesma sorte não tiveram o Al-Shabab e Daniel Podence.
Mas olhemos primeiro para o Damac. O romeno Nicola Stanciu (44') abriu o ativo para a equipa de Nuno Almeida antes do intervalo e o defesa Farouk Chafai (90') sentenciou a partida perto do apito final.
Contas feitas, o Damac afastou-se da zona de descida e subiu ao 10.º lugar com 18 pontos. O Al Raed é 12.º classificado com 14 pontos.
Mais tarde, o Al-Shabab, que teve Daniel Podence no onze inicial, perdeu na visita ao Al-Ahli, por 3-2. Ivan Toney abriu a contagem logo no primeiro minuto de logo, que foi ampliada por Veiga (13').
Yaslam assinou o terceiro da equipa da casa aos 48 minutos. O Al-Shabab relançou-se no encontro com um autogolo do ex-Sporting Demiral aos 72 minutos. Al Juwayr marcou nos descontos do segundo tempo (90+5'), mas já tarde para os visitantes lograrem o empate.
Com esta vitória, o Al-Ahli colocou-se no quinto lugar com 26 pontos. O Al-Shabab está um lugar abaixo do adversário desta sexta-feira, com 23 pontos.
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'molha a sopa' e Al Nassr entra a vencer em 2025