O Bournemouth deixou, ao início da tarde deste sábado, para trás as derrotas consecutivas sofridas perante Brentford e Brighton, saiu vitorioso da deslocação ao Molineux, diante do Wolverhampton, por 2-4, em jogo a contar para a a 13.ª jornada da Premier League.
Uma partida que começou da pior maneira possível para a 'armada portuguesa', que se viu em desvantagem ao cabo de apenas três minutos, fruto de uma grande penalidade cometida por Toti Gomes sobre Evanilson, que Justin Kluivert converteu. A resposta surgiu instantes depois, por Jorgen Strand Larsen.
Ainda assim, os cherries não se deixaram abater, e marcaram por mais duas vezes, antes do apito para o intervalo, primeiro, por intermédio de Milos Kerkez, e, depois, uma vez mais, por Justin Kluivert... em mais um penálti conquistado pelo ex-FC Porto, desta feita, perante José Sá.
Larsen ainda voltou a marcar, mas, aos 71 minutos, o árbitro, Peter Bankes, voltou a apontar para a marca dos 11 metros, novamente, por falta de José Sá sobre Evanilson. Justin Kluiver não se importou minimamente, e chegou, assim, ao hattrick.
Feitas as contas, com este triunfo, o Bournemouth passa a somar 18 pontos e ascende, provisoriamente, à 11.ª posição, em igualdade com o Fulham, que ainda vai visitar o Tottenham. Já o Wolverhampton, é 17.º classificado, com nove pontos.
Leia Também: Os 3 penáltis 'lusos' que colocam Evanilson na história da Premier League