Análise: "Orgulhosos pela forma como nos apresentámos, uma estratégia bem montada, uma primeira parte fantástica num estádio que não é fácil. Olhar para esta equipa deixa-nos com muito orgulhosos. Nunca baixámos os braços, discutimos o jogo olhos nos olhos com o FC Porto, que têm jogadores com muita qualidade. Infelizmente caiu para eles, foram mais competentes, até ao final do jogo sentimos que podíamos ter feito mais um golo e entrar na discussão do resultado. Vínhamos preparados para tentarmos ser felizes."
Golos do FC Porto em contra-ataque: "Tínhamos que nos expor. Os jogadores estavam muito confiantes. Quisemos estar todos juntos e mostrar um Casa Pia com uma audácia muito grande. Um olhar muito positivo sobre o que poderá acontecer no futuro. Sentimos que a equipa está mais ligada e muito competente."
Derrotas com Sporting e FC Porto: "Competência e confiança. Competência por tudo o que fizemos até agora. FC Porto e Sporting, derrotas com dois clubes grandes. Derrota com o Sporting onde tivemos uma estratégia mais cautelosa. E uma estratégia diferente [com o FC Porto] porque o jogo assim o exigia. Transporta-nos uma vontade e crença no que podemos fazer. Tudo o que temos feito até agora dá-nos alguma capacidade de pensar em consistência e é para isso que queremos voltar, como vínhamos a ter até este jogo."
Leia Também: Este dragão já não 'Pia', cospe fogo. FC Porto aproxima-se do Sporting