Vítor Bruno garante: "Nunca serei um problema. Se for, vou à minha vida"

A reação de Vítor Bruno à vitória, por 0-2, sobre o Casa Pia na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/12/2024 23:26 ‧ 02/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Prenda em dia de aniversário? "Tudo o que me toca a mim é o menos importante. Queria que os jogadores ganhassem, que fossem felizes. Trabalharam muito, têm crença no que construímos. Isso é o maior orgulho que tenho. Foi um jogo bem conseguido, consistente, com a equipa a anular o momento ofensivo do adversário. Na primeira parte tivemos 3, 4, 5 ocasiões para marcar, podíamos ter ido para o intervalo a ganhar. O Casa Pia teve transições também, que podia ter feito. Depois, na segunda parte, continuámos a controlar o jogo com bola, com uma atitude pressionante forte, a recuperar alto no campo, tanto na 1.ª como na 2.ª parte. Isso revela que os jogadores respeitaram a nossa organização defensiva. E com bola o jogo controlado. Foi uma vitória inequívoca, justa, com a baliza a zeros. Foi merecida."

 

Jogadores imunes ao que se diz de fora: "Muito satisfeito, é o que mais me deixa feliz, saber que eles acreditam na ideia que está a ser passada, no que estamos a construir. Independentemente do que vem de fora, os jogadores não se desviam do que tem sido trabalhado. Aqui se alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente - esse sim, tem de me dizer - e eu nunca serei um problema. Se tiver de me dizer, diz-me a mim e eu vou à minha vida sem problema. Agora, enquanto eu estiver aqui, vai ser da forma como queremos, como trabalhamos, investindo naquilo que são as nossas ideias. Não vai ser sempre perfeito, porque é uma ideia nova, é uma ideia que envolve momentos de risco, mas a equipa nunca se escondeu. E isso deixa-me muito feliz. Mesmo muito, por eles, porque têm levado ao limite as convicções com que trabalhamos diariamente e esse é o maior pilar para o sucesso."

O que vem aí? "Vamos continuar a fazer o que fazemos sempre, que é trabalhar. Olhar já para o jogo de Famalicão, adversário difícil. Este está fechado, são 3 pontos, não simboliza mais do que isso. Agora é olhar para o próximo jogo já."

Situação no campeonato: "As pessoas pintam o quadro como querem. Nós estamos conscientes do que temos de fazer, olhando para nós, para dentro, percebendo qual é o caminho a percorrer. Sabendo que nunca seremos perfeitos. Andamos ainda a procurar andar perto da perfeição. Num momento em que era difícil, o que me deixa feliz é o facto dos jogadores nunca se terem afastado daquilo que foi definido. Da nossa ideia, modelo, do que queremos incutir no jogo. Mesmo em situações adversas no que é manifestado de fora. Agora é descansar e amanhã pensar no Famalicão."

Leia Também: Este dragão já não 'Pia', cospe fogo. FC Porto aproxima-se do Sporting

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Incêndios em Los Angeles deixam Carlos Vela e família desalojados

EUA

Incêndios em Los Angeles deixam Carlos Vela e família desalojados

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1741
2FC Porto1640
3Benfica1738
4Sp. Braga1731
5Santa Clara1731
6Vitória SC1725
7Casa Pia1724
8Moreirense1722
9Famalicão1720
10Rio Ave1720
11Gil Vicente1719
12Estoril1718
13Estrela1716
14AVS1715
15Arouca1715
16Farense1714
17C.D. Nacional1613
18Boavista1712
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

BYD Sealion 7 já tem preço desvendado em Portugal

BYD

BYD Sealion 7 já tem preço desvendado em Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas