Thievy Bifouma está no centro de mais uma história insólita no mundo do futebol. O avançado de 32 anos decidiu mudar-se para o Irão no último verão e na hora de eleger o clube olhou para os duelos com Cristiano Ronaldo, na Liga dos Campeões asiática. No entanto, Bifouma esqueceu-se de um pequeno pormenor, tendo assinado pelo Esteghlal Khuzestan e não pelo Esteghlal FC, este último, sim, que está na Champions.
"Queria jogar contra Cristiano Ronaldo antes de me retirar. Falaram-me do interesse do Esteghal e, tendo em conta que joga na Ásia, olhei para o calendário e vi que iam jogar com o Al Nassr. Então disse: 'É nessa equipa que quero jogar'", começou por relatar Thievy Bifouma, citado pela MARCA, prosseguindo.
"Nem pensei que podia haver duas equipas chamadas Esteghlal no Irão. Quando cheguei a Teerão, o meu compatriota Kakuta disse para ir ter com ele ao hotel e riu-se de mim: 'Tu jogas no Esteghlal pequeno, nós jogamos no grande. Tu defendes, nós atacamos'", contou o jogador de 32 anos que conta com passagens por Inglaterra, França, Turquia, Grécia e Espanha.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo era egoísta. Se ganhássemos 6-0 e ele não marcasse..."