Ruben Amorim sofreu a primeira derrota no comando técnico do Manchester United, esta quarta-feira, diante do Arsenal, por 2-0, e muitos recordaram o que foi dito anteriormente pelo técnico luso em relação às dificuldades que se esperavam em breve. Foi precisamente isso que fez Dimitar Berbatov.
O ex-avançado dos red devils, em declarações à Amazon Prime Video, comentou o mau resultado do United, dizendo: "Admito que, na 2.ª parte, a tempestade estava presente para o Manchester United. Ruben Amorim disse anteriormente que a tempestade ia chegar à sua equipa e ela chegou esta noite".
O antigo internacional búlgaro disse ainda que "os lances de bola parada foram um grande problema" e que "agora é preciso voltar aos treinos para corrigir os erros".
"A Premier League é a única liga do mundo onde há imensos jogadores aos empurrões ao pé do guarda-redes, noutros sítios marcariam falta, mas aqui não. Amorim até devia estar a pensar: 'o que se passa com o meu guarda-redes?'. Mas como costumamos brincar, o Arsenal é o novo Stoke City, dependente de bolas paradas para marcar. E foi assim que ganharam", completou, em jeito de brincadeira, Berbatov.
Leia Também: A reação de Amorim após a primeira derrota no United: "Vai demorar..."