O Botafogo ainda está a festejar a conquista da Taça Libertadores, embora saiba que, já este fim de semana, poderá tornar-se, também, campeão brasileiro, bastando para isso um empate com o São Paulo. O trabalho de Artur Jorge está a chamar à atenção de vários outros clubes mundiais e para que qualquer um deles o possa levar de imediato bastam... 2 milhões de euros.
É esse o valor da cláusula de rescisão do técnico português, considerada já muito baixa pelos adeptos, e que faz com que, segundo o UOL Esporte, hajam já dois clubes estrangeiros muito interessados em avançar para a sua contratação.
Vale notar, que apesar dos emblemas em causa poderem bater a cláusula, continuará a ser preciso que Artur Jorge aceite a proposta para deixar, de facto, o Botafogo.
Até ao momento, e segundo o UOL, o clube do Rio de Janeiro ainda não propôs nenhum novo contrato ao técnico luso, algo que poderá acontecer logo após o jogo com o São Paulo, que decidirá quem é o novo campeão brasileiro, título que ainda poderá cair para o Palmeiras, de Abel Ferreira.
Leia Também: Botafogo de Artur Jorge vence Internacional e fica a um ponto do título