O Sporting deslocou-se ao terreno do Moreirense e de lá saiu com a terceira derrota consecutiva. A fase atual do clube tem merecido várias críticas dos adeptos e a mais recente foi deixada pela Juve Leo.
A claque, através das redes sociais, começou por recordar que o Sporting com Ruben Amorim era uma equipa "enérgica, com fome de títulos, com soluções, com um onze, com soluções no banco, em simbiose com todo o estádio", e que depois da saída do treinador para o Manchester United se escolheu "continuidade da descontinuidade".
"Ou seja, a continuidade das más decisões da direção do clube, numa altura em que o Sporting, acima de um treinador, precisava de um condutor de homens e manter as ideias que estavam interiorizadas pela equipa e até por nós adeptos! Cada treinador tem a sua ideia, a sua estratégia mas não se pode em duas semanas, estragar algo que está tão bem feito", continua o texto, deixando claro que a responsabilidade não é, somente, de João Pereira e da atual equipa técnica.
"É hora de dar a cara a quem faz este tipo de escolhas, a quem vê como na jornada passada o Sporting ser prejudicado e nada diz! Temos um bicampeonato para ganhar com estes jogadores que tanto nos deram, e ainda vamos, Juntos e LADO A LADO, Mais do que a tempo, se for isso que realmente querem e se tome as decisões que têm que ser tomadas", refere, também, a nota.
Ora veja:
Leia Também: Sporting agradece apoio dos adeptos, mas gera mais comentários de revolta