Ruben Amorim admitiu, esta sexta-feira, que lhe custou digerir a derrota do Manchester United na visita ao Arsenal (0-2), registada na quarta-feira. Em conferência de imprensa, de antevisão ao duelo contra o Nottingham Forest, agendado para amanhã, sábado, o treinador português do Manchester United lembrou que "precisa de tempo" e que ainda "há muito a melhorar" na equipa.
"É muito difícil. Aprendi o mesmo com as vitórias, porque o foco está no desempenho. Ganhámos 4-0 contra o Everton, mas vi muitas coisas que estavam erradas. E vi o mesmo contra o Arsenal", começou por dizer Amorim, citado pelo Manchester Evening News, prosseguindo.
"Precisamos de tempo para pensar nas coisas. Não temos muito tempo para treinar e temos de preparar o jogo contra o próximo adversário, mas quando olho par a equipa, penso que estamos a evoluir em vários aspetos", apontou o treinador português.
Questionado se já está mais perto de ter um onze base no United, Ruben Amorim frisou que ainda está a conhecer os jogadores e que é preciso gerir a condição física de todos.
"Mais ou menos. Temos um a ideia, mas depois temos jogadores a regressar de lesão e temos de gerir a carga. O Bruno Fernandes, por exemplo, puderam sentir que ele estava cansado contra o Arsenal na parte final, mas que ele vai recuperar depois. Se falarmos do Ugarte, que eu conheço há muito tempo, ele precisa de um pouco de mais tempo", explicou.
Refira-se que o jogo entre Manchester United e Nottingham Forest está agendado para as 17h30 de amanhã, sábado.
Leia Também: As notas do Moreirense-Sporting: 'Órfãos' de Amorim em queda