Apesar de ter marcado oito golos nos últimos cinco jogos, Cristiano Ronaldo despediu-se de 2024 com uma derrota ao serviço do Al Nassr, frente ao Al-Ittihad (2-1), esta sexta-feira. Ainda assim, há um dado (positivo) a saltar à vista, seguindo-se uma pausa de um mês no campeonato da Arábia Saudita.
Com o 916.º golo na carreira (faltam 84 para chegar aos quatro dígitos), CR7 encerrou o presente ano civil com a participação em 50 golos, face aos 43 golos e às sete assistências apontados nos jogos de Portugal e Al Nassr.
Após os 22 tentos certeiros e os três passes para golo na segunda metade da época passada, o avançado madeirense apontou ainda 21 remates certeiros e quatro passes para golo na presente temporada.
Como Cristiano Ronaldo afirmou em 2010, altura em que a frase "os golos são como o ketchup" viralizou, Cristiano Ronaldo voltou a ser um dos jogadores que mais faturou num ano civil, com 43 golos, sendo de relembrar que havia sido o maior goleador à escala mundial, em 2023, com 54 motivos de festejo.
Leia Também: Al Nassr permitiu derrota à beira do fim e Cristiano Ronaldo reagiu assim