O Sporting encontra-se a atravessar uma crise de resultados desde a saída de Ruben Amorim do comando técnico e, para piorar o cenário, há mais um nome no boletim clínico a fazer crescer as 'dores de cabeça' para João Pereira.
Segundo o jornal A Bola, Daniel Bragança - que sofreu uma lesão no gémeo esquerdo, frente ao Moreirense (2-1) - prepara-se para enfrentar uma paragem entre quatro a seis semanas, pelo que ficará 'riscado' para o dérbi frente ao Benfica, em Alvalade, agendado para o próximo dia 29 de dezembro.
O médio dos leões, que tem sido uma das peças mais utilizadas na presente temporada, ainda irá realizar mais exames complementares, mas já sabe que irá falhar os próximos duelos, diante de Club Brugge, Boavista, Santa Clara, Gil Vicente e ainda o Benfica, no encerramento de 2024.
De referir que Pedro Gonçalves, Eduardo Quaresma e Nuno Santos já faziam parte do boletim clínico dos verde e brancos, ao qual acresce agora o nome do médio de 25 anos, que levava já um registo de quatro golos e sete assistências em 21 partidas.
Leia Também: Daniel Bragança lesiona-se e vira 'dor de cabeça' para João Pereira