Já depois de ter respondido à provocação de Pep Guardiola, José Mourinho foi ainda desafiado, esta sexta-feira, a comentar o alegado interesse do Fenerbahçe em Cristiano Ronaldo, acabando por garantir que não conta com o astro português, sem hesitar na hora de apresentar os motivos.
"O Cristiano Ronaldo não virá. A primeira razão é que tenho três avançados-centro muito bons e não quero mais nenhum", começou por dizer em declarações citadas nos canais oficiais do clube de Istambul.
"É verdade que o Cristiano é sempre o Cristiano, mas não quero isso porque estou feliz com os meus jogadores de ataque. Além disso, ele tem o dinheiro que ganhou na Arábia Saudita e ainda a meta de 1.000 golos", vincou de seguida.
"Afinal de contas, o que poderia motivá-lo a vir para a Turquia além da beleza de Istambul? Não gosto muito da janela de transferências de janeiro porque o jogador que entra precisa de um certo tempo, mas não digo que recuso transferências. É uma questão de gerir", completou.
Recorde-se que, há sensivelmente duas semanas, começaram a sair notícias de uma possível saída do avançado madeirense do Al Nassr rumo ao campeonato turco, levando mesmo José Mourinho a 'brincar' com o momento.
Leia Também: Da inspiração em Mourinho ao gozo com Bruno Fernandes: Amorim conta tudo