O Besiktas venceu no sábado em casa por 1-0 o Fenerbahçe, treinado pelo português José Mourinho, em jogo da 16.ª jornada da Liga turca, e atrasou o rival na luta pela liderança.
Depois do dérbi de Istambul, José Mourinho abordou o desaire e deixou felicitações ao rival da capital.... e também ao árbitro do encontro.
"A minha equipa não foi perfeita, mas foi a melhor. Eles tiveram uma boa posição, marcaram um golo de meia posição. O Dzeko teve uma boa ocasião, eles limparam a linha, alguns acertaram no poste. Se tivéssemos marcado o golo, teria sido diferente. O jogo estava sob o nosso controlo. Merecíamos pelo menos um empate. Tentámos o nosso melhor para ganhar o jogo. Felicito o Besiktas e o árbitro", vincou José Mourinho.
"Se os árbitros dos jogos das equipas que disputam o campeonato fossem como os árbitros de hoje, seria uma grande liga. O vencedor também mereceria o campeonato. Achamos que podemos ganhar. Os árbitros também têm um pouco de apoio. Não sei se sou o primeiro a dizer isto, mas na Turquia as pessoas geralmente não felicitam os árbitros quando perdem", finalizou o treinador do Fenerbahçe.
Leia Também: Rafa Silva e Gedson levam a melhor sobre Mourinho. Galatasaray 'agradece'
Leia Também: José Mourinho descarta Cristiano Ronaldo: "Ele tem o dinheiro da Arábia"